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PABX IP OXCOM

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PABX IP OXCOMA solução de PABX IP OXCOM possui uma grande variedade de recursos e facilidades tecnologicamente avançadas, o Oxcom oferece o que há de mais moderno em comunicações, permitindo integrar, em uma única plataforma, várias todas as aplicações voltadas a telefonia fixa, móvel-celular, comunicação IP e sistema de mensagem via SMS (Torpedo).

CARACTERÍSTICAS DO IPBX

O PABX IP é uma solução totalmente flexível, possui integração com todos os padrões de telefonia ofertados no Brasil. Oferece um serviço unificado, para fazer ou receber qualquer tipo de chamada: local fixo-fixo, Longa Distância Nacional e Internacional– LDN/LDI (Antigos DDD/DDI).


 

 

Diferenciais

Centralização de contas – O conceito de PABX IP da OXMUNDI permite a contratação de somente uma empresa para determinado tipo de serviço.

Pode-se contratar uma empresa para chamadas fixas, outra para móvel e outra para LDN/LDI. Desta maneira todos os ramais da empresas em diversas localidades terão a mesma rota de saídas para suas chamadas. A conseqüência é a redução dos custos na ordem mínima de 40%.


 


Modularidade
A concepção do produto permite aumento do número de portas apenas com o incrementos de novas placas ou somente com alterações de softwares

Flexibilidade -  Por ser um produto com interface WEB, pode-se alocar em determinado local  um ou mais ramais para atendimento de chamadas. Também é possível utilizar um número para atendimento em determinado estado provisoriamente, enfim qualquer necessidade de comunicação é possível desde que haja no local um acesso à Internet.


 


Softfone

O Softphone é a solução que coloca um telefone dentro do computador. Com ele você pode realizar e receber chamadas sem a utilização de um aparelho telefônico, gerando economia na obtenção e manutenção de telefones e dando maior mobilidade e economia de espaço aos seus funcionários.

Agilize o atendimento das chamadas dos seus atendentes, aumente sua produtividade utilizando a tecnologia de ponta do Softphone da IPBoX.

 

 

TIPOS DE LINHAS, CANAIS E ENTRONCAMENTOS POSSÍVEIS

  • Acesso a 2Mbps tipo E1 com sinalização R2 DIGITAL ou ISDN
  • Linhas telefônicas convencionais;
  • Linha telefônica via IP;
  • Interligação com interfaces celulares/Gateway GSM analógicas ou digitais;
  • Integração com provedores VOIP;
  • 0800 / 400X;
  • Protocolos (IAX/SIP/DGV).

FACILIDADES

  • Consulta Portabilidade
  • Lista negra
  • Transferência supervisionada
  • Transferência cega
  • Detalhamento completo das ligações
  • Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
  • Monitoramento de chamadas
  • Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila)
  • DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center
  • Gravação da chamada
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamada (Caller ID)
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3
  • Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware
  • Servidor de fax
  • Utilização de softphone
  • Resposta Interativa de Voz (URA direcionada para ramais e/ou banco de dados/ IVR)
  • Correio de voz
  • Transferência para qualquer número ou ramal
  • Atendimento remoto de chamadas
  • Áudio-conferência ilimitada
  • Alarme de recebimento de chamada
  • Atendimento automático
  • Administração Web
  • Agenda
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Hotline
  • Ramais móveis
  • Bloqueio de ligações a cobrar (Canais E1) 

OUTRAS FUNCIONALIDADES QUE PODEM SER IMPLANTADAS

  • Possibilidade de utilização de hardware de qualquer fabricante;
  • Não necessita de licenças para sua ampliação;
  • Permite usuários conectados remotamente com controle total de suas atividades
  • Mensagens recebidas no sistema de correio de voz são enviadas em arquivo de áudio para o e-mail do usuário. Entre outras.
  • Discador de chamadas por consulta via banco de dados;
  • Utilização de múltiplas operadoras para ligações saintes;
  • Sobressalência de acessos para ligações;

 


 


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